O console da Sony custará 399 dólares, rodará jogos usados e não exigirá conexão permanente à internet.
A Sony apresentou na noite desta segunda-feira, no Los Angeles Memorial Sports, detalhes sobre o PlayStation 4. O videogame chega às lojas às vésperas no Natal e ja conseguiu muita empolgação do público ao provocar a Microsoft. Com a confirmação de que o console da Sony aceitará jogos usados. A empresa até divulgou um vídeo provocativo ensinando os jogadores a emprestarem seus jogos.
Já outro grande momento aconteceu na confirmação de que não será preciso estar online o tempo todo para poder jogar, diferente do que a Microsoft propõe para o Xbox One. Por fim, ao anunciar o preço final de US$ 399 – contra US$ 499 do vídeo game da Microsoft – o público presente ao evento aplaudiu a apresentação de pé.
Foram anunciados alguns títulos exclusivos como: The Order 1886, Killzone Shadow Fall, Drive Club, Infamous Second Son, Knack, The Dark Sorcerer e The Witness, cujo lançamento será em 2014. Ao todo, garantiu a empresa japonesa, mais de 140 games estão em desenvolvimento para o PlayStation 4.
Já entre os títulos não exclusivos estão Assassin’s Creed IV: Black Flag, Watch Dogs, NBA 2k14, cuja apresentação foi feita, em vídeo, por LeBron James , jogador do Miami Heat, The Elder Scrolls Online e Mad Max.
A Sony deu um passo importante ao explorar as reclamações do concorrente para melhorar o seu produto. Permitindo que o console rode jogos usados e não exigir conexão permanente à internet, dois pontos duramente criticados desde que o Xbox One foi anunciado e para termminar o preço de 100 dólares a menos fez com que a companhia ganhasse a primeira batalha dessa guerra.
Com essa briga de gigantes nós só temos a ganhar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário