Em uma entrevista para a Empire Magazine, Hugh Jackman mais uma vez expressou sua empolgação em estrelar X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, filme que recentemente foi alvo de uma pequena controvérsia quando a 20th Century Fox decidiu introduzir o personagem Mercúrio na frente da continuação de Os Vingadores de Joss Whedon. Falando dos Maiores Heróis da Terra, eles foram o primeiro filme da franquia da Marvel Studios cujo Jackman comparou a continuação. “Eu pensei, imagino se eles vão querer que eu faça uma aparição de novo?” disse ele quando ouviu falar pela primeira vez do novo filme dos mutantes. No entanto, quando lhe foi enviado uma sinopse de oito páginas da história, ele estava extremamente impressionado tanto com a história quando com seu papel nela. “Eu pensei, ‘Ok, essa é uma ideia fenomenal. Eu acho que isso será, para os X-Men, o que foi Os Vingadores.’ e eu ainda acho que será…”
Sobre como ele se sente em reprisar novamente o papel de Wolverine tão cedo, logo depois de encerrar seu trabalho com o último filme solo do personagem, ele disse: “Eu fiquei um pouco frustrado porque já estava chegando ao fim de uma odisseia física de 12 a 18 meses e eu estava pronto para relaxar no Natal e comer umas lasanhas. E eu, infelizmente, não sou tão jovem quanto eu já fui, então tenho que começar cedo e me adiantar. Pensei, OK, tenho que segurar as pontas. Mas eu realmente estou empolgado sobre isso e eu nunca pensei em um milhão de anos que eu iria interpretar o mesmo personagem em sete filmes.” Isso que é dedicação!
Será que o comentário de Jackman não foi um pouco exagerado? O próximo X-Men realmente cumprirá com toda essa expectativa?
X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, dirigido por Bryan Singer, ainda não tem estréia marcada no Brasil, mas está previsto para o dia 18 de julho de 2014 nos EUA.
Fonte: Empire Magazine.
Nenhum comentário:
Postar um comentário